08 outubro, 2020

correr pela fresquinha

Agora corro pela fresquinha! Mas não é fácil conciliar a vida profissional, familiar e a corrida, muito menos quando se tem uma filha de 17 meses!

Viver em Fafe e trabalhar em Gondomar não torna fácil encaixar a corrida. As viagens de casa – trabalho e vice-versa são demoradas e perco muito tempo. Depois o pouco tempo que passo em casa são dedicados à miúda (e para dar uma folga à mãe que bem merece!). Assim só me restava a solução de correr logo de manhã.

Eu sempre fui daqueles que disse que correr de manhã não era para mim, que as manhãs eram para dormir, e mais uma serie de desculpas! Mas a realidade é que eu só corro de manhã! 06h da manhã e toca o despertador, 06h10 estou a sair porta fora para fazer os meus 05km.

Enquanto foi verão a coisa foi pacífica, o sol já estava a nascer, a temperatura era amena, não chovia! Agora com a entrada do outono as coisas mudaram! Às 06h é noite cerrada (até já dei uso ao meu frontal), está mais frio e já apanhei um dia em que estava a chuviscar! Acho que aqui começa o verdadeiro desafio, correr com frio e com chuva! Nesses dias o quentinho da cama vai chamar e nessa altura vou ver se sou verdadeiramente forte.

O objectivo definido são 3 corridas por semana! Nada ambicioso e perfeitamente atingível.

Que não falte a vontade!

Share:

0 comentários: