11 janeiro, 2007

Guerra de Publicidade



Tudo começa com um anuncio da BMW, gozando com a Audi. "Parabéns à Audi pela conquista do prémio de melhor carro do ano na África do Sul", diz o texto. E assina a BMW, ganhadora do prémio de melhor carro do ano no mundo!  

 

 



A Audi não se fez de rogada e respondeu, dando os parabéns à BMW pelo prémio de melhor carro do ano, assinando assim: "Da Audi, vencedora de seis 24 Horas de Le Mans consecutivas, de 2000 a 2006". 


 









Pensa que acabou? Que nada... A Subaru entrou na brincadeira e publicou o seguinte anúncio: "Parabéns à Audi e à BMW por suas conquistas nos concursos de beleza". Assinado Subaru, "melhor motor do ano em 2006"!







E quando parecia que ninguém mais ia gastar verba de propaganda para provocar os outros, eis que veio a Bentley...







Share:

0 comentários: