20 dezembro, 2017

Presentes para o Natal 2017


Conjunto de ideias para oferecer a quem é praticante de Trail Running ou a alguém que se está a iniciar no Trail. Alguns produtos já tive a oportunidade de testar. Os outros estão na lista curta para aquisição!!


- Bolsa para telemóvel estanque: 6,00€
bolsa telemóvel estanque


















São extremamente praticas estas bolsas, não tenho este modelo, mas tenho duas parecidas com esta. Perfeitas para colocar o telemóvel e uma nota para as emergências!



- Copo compactável: 9,99€
 Copo compactável














A maioria dos trails já não fornecem copos nos abastecimentos (medida mais que necessária para diminuir o lixo nos trilhos) e este copo é uma maravilha. Colapsa e cabe em qualquer espaço da mochila.

- Soft Flask 250 ml:14,99€


Soft Flask


















 São os meus flasks de eleição. Tenho dois! geralmente num transporto agua no outro um isotónico.

- Calções Baggy Trail Running: 17,00€

Calções Baggy Trail Running











Este são os calções que mais gosto. Bastantes leves e com bastante arrumação. Bolsos na parte frontal e na traseira. Costumo levar no bolso da frente um soft flask e no bolso traseiro o telemóvel. No bolso da frente ainda tem um bolso com um fecho que é perfeito para levar a chave do carro.

- Meias Gococo Trail Running: 19,90€
Gococo Trail Running 


Meias são sempre o presente desejável por todos.


- Mochila Aonijie 5L: 45,00€
Aonijie 5L

















Já vi muitas reviews sobre esta mochila e todas boas. Façam uma busca no YouTube! Esta é a minha próxima compra.
Share:

0 comentários: