25 outubro, 2011

Zombies

Não sei se são fãs de filmes de zombies, ou de séries de zombies. Eu não sou! Enervo-me muito a ver filmes desses. Não os consigo perceber!
A minha teoria é simples! Quão difícil é fugir de um morto-vivo que não consegue correr?? Não sei se Já repararam que os zombies são todos coxos! Mancos! É assim tão difícil de fugir deles?? Por amor de Deus!!
É por isso que não posso ir ao cinema ver filmes desses! Estou mesmo a ver-me no meio do filme levantar-me da cadeira e começar a gritar: "Corre cabrão de uma figa!! E não te apanha! É coxo!!".
Mas estranhamente os zombies conseguem sempre apanhar alguém. Triste!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=sOnqjkJTMaA&ob=av2n[/youtube]
Este é o video clip do Triller do Michael Jackson (onde os zombies também são coxos!)
Share:

0 comentários: