15 maio, 2006

sms

As campanhas de sms de borla por parte das operadoras móveis tem como resultado a constante recepção de sms, aqui ficam algumas das mensagens que tenho recebido no meu telemovel.
------------------------
ULTIMA HORA!!!!! National Geographic confirma que a vagina não é como a ameijoa, mas sim como o caracol!! Se lhe tocas baba-se.... se não lhe tocas poe-te os cornos!
------------------------
Uma menina encontra um sapoe pergunta: se eu te dr 1 beijo transformas-te num principe? O sapo responde.... Essa é do meu irmão, comigo só pega com 1 broche.... :)
------------------------
MERDA é a palavra mais versatil da lingua portuguesa. A merda é usada muitas vezes como:
- Orientação geográfica: Vai à merda!
- Adjectivo quantificativo: És uma merda!
- Momento de cepticismo: Não acredito nesta merda!
- Desejo de vingança: Vou faze-lo em merda!
- Acidente: Já fizeste merda!
- Efeito visual: Não se vê uma merda!
- Sensação olfactiva: Cheira a merda!
- Momento futebolístico: Isto parec o Benfica!
-----------------------
Diz o Zéquinha depois de espreitar os pais no quarto:
- Foda-se! Se eu fui ao Psicologo por xupar no dedo, a mae tem que ser internada de urgência!!
----------------------
Share:

0 comentários: